Que Vida A Minha

Criar um Site Grátis Fantástico

Uma rapariga que nega estar apaixonada

Uma rapariga que nega estar apaixonada

Olá eu vou contar vos um segredo que não pode ser partilhado mas sim lido, por isso é melhor que se preparem porque o assunto é sobre uma rapariga, sim uma rapariga mas não é uma rapariga qualquer ora comecemos...
CONTADO PELA: Sara Margarida
E lá vou eu para as aulas as férias de Verão já lá vão e ainda por cima armei barracada com um tipo que nem sequer conheço que lindo... Esperem não é nada disso que estão a pensar o lindo não é referente ao rapaz mas sim à confusão que eu criei! Sim porque faz todo o sentido eu gostar de um rapaz que eu nem conheço e que nunca o vi na minha vida né? Bom não interessa nem sei porque é que eu estou a falar disto e principalmente porque raio é que eu estou a falar dele... Avançando eu vou ter a minha primeira aula no E39 e fico na mesma sala as aulas todas.
E finalmente cheguei à escola que felicidade... Ah não é que nem pensem que eu vou comecar o ano com a imagem da cara dele vou dar a volta ao pavilhão assim dou lhe tempo para ele ir à sua vidinha sem ter que me ver... Mal entrei na aula e pensei que o melhor para o evitar era fazer uma lista das fases que eu teria que cumprir à risca para não ter o azar de eu e ele nos encontrarmos. Aqui está a minha lista das fases: 
E são estas as minhas regras para conseguir fugir ao seu ângulo de visão que por muito estúpido que pareça mas eu já percebi que é bem grande... E tocou para o intervalo.
NO INTERVALO
Fixe ainda não tenho sinais dele felizmente! *MERDA* tinha de ser fala se no diabo e aparece lhe o rabo aff --'